Ney revela encontro com Juvenal e diz que está seguro no São Paulo
Pelo menos no discurso, Ney Franco está seguro de que continuará no comando do São Paulo. Em entrevista nesta sexta-feira, o treinador afirmou que conversou com o presidente, Juvenal Juvêncio, e que tem certeza de que continuará comandando a equipe.Na última quinta, Juvenal esteve no Centro de Treinamento da Barra Funda e disse que não tem a intenção de contratar Muricy Ramalho, apesar dos protestos da torcida contra alguns jogadores, contra ele próprio e pedindo a mudança do comandante.
"Estou seguro. Tivemos um encontro normal e estou normalmente à frente do São Paulo. Vamos continuar o trabalho e seguir o barco", disse Ney Franco, com menos palavras do que o de costume, para repetir a sua tranquilidade na segunda resposta da coletiva. "A cabeça é a mesma. Mesma posição do jogo do Goiás (derrota por 1 a 0). Estou preparado para continuar o meu trabalho".
Ney Franco considera a pressão um pouco exagerada, especialmente pelo São Paulo estar na parte de cima da classificação do Campeonato Brasileiro. O treinador, no entanto, reconhece que o único jeito de terminar com esse problema é vencer o Grêmio na próxima quarta-feira, em Porto Alegre.
Para a partida, o treinador conta com a volta do até então suspenso Denilson e deve ter a volta de Rafael Toloi, machucado, além de ter Paulo Henrique Ganso em um ritmo melhor de jogo.
"O momento do São Paulo é o que qualquer equipe está sujeita a passar. A gente sabe que quando começar encaixar várias vitórias e se tiver sucesso nas finais em julho (Recopa, diante do Corinthians), tudo é contornado e já muda. O torcedor só quer que a equipe ganhe e não conseguimos fazer isso no primeiro semestre, mas temos condição de fazer agora", finalizou.
No comments:
Post a Comment